PinPad - Auto Teste

Esse processo ocorre quando o pinpad apresenta a mensagem "auto teste".


Orientá-lo a encaminhar o PinPad à uma assistência técnica de sua preferência ou contatar a adquirente responsável pelo Pinpad para verificação do problema.

Caso necessário informar a TEFTI que atende a todo território nacional:

Laboratório de Reparos TEFTI" - Fone: (011) 4133-4099.
Obs: Informar ao cliente que essa assistência é uma assistência independente que não possui vinculo a Bematech, dessa forma é necessário que caso seja de seu interesse entre em contato com os mesmos e verifique as condições oferecidas por eles.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.

 

 


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
Data da última alteração: 05/11/18